10 dias de muita festa. É com isso com que vai poder contar de 6 a 15 de setembro na Moita.
As Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem vão contar com mais uma edição que promete ser inesquecível. Os artistas que pisam o palco principal, esses, estão escolhidos. Raya Evolution (6 de setembro), Revenge of the 90’s (7 de setembro), Herman José (8 de setembro), Marisa Liz (9 de setembro), João Pedro Pais (10 de setembro), Nuno Ribeiro (11 de setembro), Supa Squad (12 de setembro), Ana Malhoa (13 de setembro), Padre Guilherme (14 de setembro) e Matias Damásio (15 de setembro) vão pisar o palco da Marginal e dar boa música a todos.
Para além deste palco vão existir outros pontos de interesse, sem esquecer, claro a tauromaquia, as tasquinhas, os bares, diversões, sevilhanas, a procissão em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, os bailes, a noite do Fragateiro, a tarde do Fogareiro, a corrida de carrinhos de rolamentos são outras das tradições que não vão faltar nestas Festas da Moita 2024.
Consulte o programa aqui: aqui.
Veja o vídeo oficial do programa aqui:
Notícias relacionadas
-
Em outubro, o concelho da Moita celebrou a população idosa

Em outubro, o concelho da Moita celebrou a população idosa
29 Out 2026 -
Câmara da Moita reforça segurança no Parque Municipal e na Zona Ribeirinha das Salinas em Alhos Vedros com videovigilância

Câmara da Moita reforça segurança no Parque Municipal e na Zona Ribeirinha ...
29 Out 2026 -
Serviço de Saúde Ocupacional promove ações de sensibilização junto das escolas

Serviço de Saúde Ocupacional promove ações de sensibilização junto das escolas
28 Out 2026
