Evento decorreu na Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, no Barreiro
A convite da Câmara Municipal do Barreiro, o Presidente Carlos Albino participou, no passado dia 29 de janeiro no simpósio “Segurança Local – Uma abordagem integrada”. O autarca integrou o painel “Autarquias: parceiros essenciais na construção de sociedades seguras”, onde partilhou a visão e o contributo do Município da Moita para a promoção da segurança e bem‑estar das populações.
A iniciativa teve como objetivo refletir sobre o papel determinante dos municípios na proteção e segurança dos cidadãos, promovendo a articulação entre diferentes entidades e abordagens.
O encontro foi precedido pela apresentação do livro “Segurança – Várias Opiniões, Uma Causa”, de Bruno Carvalho Pereira, Presidente do Sindicato Nacional de Oficiais de Polícia.
Notícias relacionadas
-
Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII Bienal de Pintura até novembro

Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII ...
14 Out 2026 -
Câmara Municipal da Moita celebra contratos das medidas "+ Inclusão" e "+ Ativação"

Câmara Municipal da Moita celebra contratos das medidas "+ Inclusão" e "+ ...
13 Out 2026 -
Ano letivo 2026/2027 da UniSeM já arrancou

Ano letivo 2026/2027 da UniSeM já arrancou
13 Out 2026
