O Serviço de Saúde Ocupacional do Município da Moita deu no dia 27 de outubro início à ação de sensibilização "Menopausa no Trabalho: conversar, compreender, apoiar".
A primeira sessão, dirigida a todos os trabalhadores interessados, teve como o objetivo promover a informação e a consciencialização sobre a menopausa e a andropausa e o seu impacto no bem-estar físico, emocional e profissional e contou com a presença da Vereadora Anabela Rosa.
A iniciativa destacou a importância de abordar estes processos naturais do envelhecimento, contribuindo para combater mitos e preconceitos, reduzir o estigma e reforçar a importância de uma cultura organizacional assente no respeito, na inclusão e na valorização das pessoas.
Esta ação vem reforçar o compromisso da Câmara Municipal da Moita com a promoção da saúde e do bem-estar dos seus trabalhadores, afirmando a aposta numa cultura organizacional mais informada, inclusiva e atenta às pessoas.
Fique a par das próximas sessões dirigidas a trabalhadores do Município:
- 28 de outubro | 10h00 - 11h30
DDE |Destinado aos trabalhadores da DDE - 28 de outubro | 14h30 - 16h00
CEA | Destinado aos trabalhadores do CEA, GISSH e Biblioteca
Notícias relacionadas
-
Atenção Fonte da Prata, Unidade Móvel de Saúde está a chegar.

Atenção Fonte da Prata, Unidade Móvel de Saúde está a chegar.
23 Mai 2025 -
Câmara Municipal dedica dia à saúde

Câmara Municipal dedica dia à saúde
16 Abr 2025 -
É mulher e tem entre 45 e 74 anos? Esta mensagem é para si.

É mulher e tem entre 45 e 74 anos? Esta mensagem é para si.
09 Abr 2025
