A Câmara Municipal da Moita reuniu, na manhã de 6 de maio, com a Polícia de Segurança Pública da Baixa da Banheira. Nesta reunião, onde também esteve presente a presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Bárbara Dias, foram abordados assuntos de interesse comum a estas três entidades, nomeadamente questões ligadas ao incumprimento do ruído bem como ações de intervenção referentes a sentimentos de insegurança, à semelhança do que tem acontecido na Moita.
Em cima da mesa esteve, também, a questão da construção de uma sala de apoio à vítima, na Esquadra da PSP da Baixa da Banheira, cujas obras irão avançar em breve e ainda a cedência, em comodato, de uma viatura para aquela força de segurança.
Por último foi debatido um assunto considerado de prioridade máxima tanto para a Câmara Municipal como para a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira que é a questão da segurança nas escolas.
Notícias relacionadas
-
Serviço de Saúde Ocupacional promove ações de sensibilização junto das escolas

Serviço de Saúde Ocupacional promove ações de sensibilização junto das escolas
28 Out 2026 -
Comunicado | Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Moita e Alhos Vedros | 30 de outubro

Comunicado | Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Moita e ...
27 Out 2026 -
Caminho Pedonal Gaio-Rosário: Obra de 247 mil euros devolve segurança ao passeio ribeirinho

Caminho Pedonal Gaio-Rosário: Obra de 247 mil euros devolve segurança ao ...
27 Out 2026
