A obra pela qual a população de Sarilhos Pequenos tanto esperava, já teve início.
Os trabalhos de substituição do troço da adutora, que há vários anos se encontrava em suspenso, arrancaram no início desta semana, estimando-se a sua conclusão para finais do mês de setembro.
Com um investimento, por parte da Câmara Municipal a rondar os 126 mil euros, esta obra é de extrema importância, uma vez que vai resolver os problemas das constantes roturas no abastecimento de água, que tem afetado, com frequência, a população de Sarilhos Pequenos.
A presente obra pretende, com a substituição da nova conduta, desativar a atual, que apresenta sinais de deterioração ao longo da sua extensão.
A rede de abastecimento no concelho e em particular a que serve esta localidade, encontra-se bastante degradada pelo que, a autarquia, está a fazer um investimento de vários milhões de euros para substituir os troços mais problemáticos do município.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita termina requalificação de via em Alhos Vedros

Câmara Municipal da Moita termina requalificação de via em Alhos Vedros
10 Set 2026 -
Comunicado - Interrupção no abastecimento de água no Vale da Amoreira

Comunicado - Interrupção no abastecimento de água no Vale da Amoreira
10 Set 2026 -
Comunicado - Manutenção dos Reservatórios de água

Comunicado - Manutenção dos Reservatórios de água
02 Set 2026
