O evento regressa a 29 de agosto, com DJ's e muita animação para apoiar o comércio local.
Se pensa que já viu o melhor do verão na Moita, prepare-se para se surpreender. A contagem decrescente começou para aquela que promete ser a noite mais luminosa, vibrante e concorrida do ano. A Noite Branca da Moita está de regresso para a sua terceira edição.
Depois de uma estreia absolutamente inacreditável e de um segundo ano que superou todas as expectativas, a fasquia está, agora, elevada, mas a promessa para este ano é clara: vai ser ainda maior e melhor. A regra de ouro do evento mantém-se inalterada: vestir obrigatoriamente de branco e trazer a máxima energia.
A Praça da República, coração da Moita, vai transformar-se numa enorme pista de dança a céu aberto, com a presença de DJ's, performances, muita animação e música para todos os gostos. É o ambiente perfeito para reunir a família e os amigos numa despedida em grande do mês de agosto.
Vista-se de branco e venha descobrir, em primeira mão, o cartaz oficial das Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, de 11 a 20 de setembro.
Notícias relacionadas
-
Fórum Cultural recebeu noite de emoções fortes em homenagem a Carlitos Chiemba

Fórum Cultural recebeu noite de emoções fortes em homenagem a Carlitos Chiemba
15 Out 2026 -
Programação do Dia Mundial do Animal na Moita reuniu dezenas de participantes em prol do bem-estar animal

Programação do Dia Mundial do Animal na Moita reuniu dezenas de ...
14 Out 2026 -
Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII Bienal de Pintura até novembro

Moinho de Maré da Azenha de Alhos Vedros acolhe obras premiadas da XII ...
14 Out 2026
