área de conteúdos (não partilhada)
15 Jul 2025
A iniciativa contou com três edições, todas com lotação esgotada.
Decorreu no sábado, dia 5 de julho, nas instalações municipais da Quinta do Matão, na Moita, o último dos três workshops de restauro de móveis organizados pelo Município com o objetivo de promover a reutilização, a redução do desperdício e a prevenção de resíduos. Inicialmente programado apenas para uma sessão, foi necessário agendar mais duas sessões, a fim de dar resposta ao grande número de inscritos neste workshop temático.
Nesta iniciativa, os participantes foram incentivados a dar outra vida a objetos de madeira, com um toque de criatividade, poupando recursos e o ambiente.
Notícias relacionadas
-
Óleos alimentares usados: 5,5 toneladas recolhidas já este ano

Óleos alimentares usados: 5,5 toneladas recolhidas já este ano
20 Out 2026 -
Conhece a plataforma FoodConnect?

Conhece a plataforma FoodConnect?
19 Out 2026 -
Transforme o seu jardim e ajude o planeta: Moita acolhe Workshop Gratuito de Compostagem Doméstica com oferta de compostor

Transforme o seu jardim e ajude o planeta: Moita acolhe Workshop Gratuito de ...
07 Out 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em15 de julho de 2025às 17:18
