área de conteúdos (não partilhada)
14 Jan 2026
Já estão escolhidas as três montras natalícias mais bonitas do concelho da Moita.
A participação e concorrência foi grande, todos os lojistas se esmeraram em colocar as suas montras com o tema de Natal, mas apenas três participantes ganharam os prémios de 100 euros.
Este ano a montra vencedora do 4º Concurso de Montras de Natal foi a Fátima Arte em Flor, da Baixa da Banheira. O segundo lugar, esse, foi para a Pastelaria Madrugada, na Moita, sendo que o 3º prémio foi entregue à Cláudia Cabeleireiro, também na Moita.
Parabéns a todos os participantes, mas sobretudo aos três grandes vencedores desta edição de 2025.
Notícias relacionadas
-
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026 -
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026 -
UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio

UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio
12 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de janeiro de 2026às 16:59
