O evento de entrega de prémios aconteceu no Posto de Turismo da Moita.
No dia 13 de fevereiro aconteceu, no Posto de Turismo, a entrega dos prémios aos vencedores do 4º Concurso de Montras de Natal.
Todos os lojitas participantes trabalharam com afinco nas decorações e isso levou a uma escolha muito difícil por parte do júri. Nesta última edição os três vencedores arrecadaram, cada um, um prémio no valor de 100 euros.
A montra vencedora foi da Fátima Arte em Flor, na Baixa da Banheira. O segundo lugar foi atribuído à Pastelaria Madrugada, na Moita, e o 3º prémio coube à Cláudia Cabeleireiro, também na Moita.
Parabéns a todos os participantes que mais uma vez disseram sim a este desafio por parte da Câmara Municipal da Moita, sobretudo aos três grandes vencedores desta edição de 2025.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita desafia comércio local a apoiar a Seleção Nacional

Município da Moita desafia comércio local a apoiar a Seleção Nacional
05 Jun 2026 -
Alteração data de exibição - Hamnet - 17 junho às 21:00H

Alteração data de exibição - Hamnet - 17 junho às 21:00H
05 Jun 2026 -
XVIII Feira Medieval está a chegar a Alhos Vedros!

XVIII Feira Medieval está a chegar a Alhos Vedros!
05 Jun 2026
