Duas das candidaturas apresentadas pelo Município da Moita às 7 Maravilhas da Cultura Popular® estão entre os 140 Finalistas Regionais. Pinturas Tradicionais em Embarcações, na categoria Artesanato, e Romaria a Cavalo Moita - Viana do Alentejo, na categoria Procissões e Romarias, integram agora um total de sete patrimónios finalistas por distrito ou região autónoma.
![]()
Os finalistas foram anunciados a 7 de junho, num programa em direto na RTP. A 28 de junho, serão indicados os números de telefone atribuídos a cada património candidato, num programa que será igualmente transmitido em direto pela RTP1.
No concelho, está também como finalista regional a candidatura Festa em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na categoria Procissões e Romarias, apresentada pela Paróquia da Moita.
Notícias relacionadas
-
Terminada a obra da Rua e Largo do Varino, mas investimento continua

Terminada a obra da Rua e Largo do Varino, mas investimento continua
10 Dez 2024 -
Já pode desfrutar do piso florido da 5 de Outubro
Já pode desfrutar do piso florido da 5 de Outubro
08 Nov 2024 -
Várias iniciativas assinalaram Dia do Mundial do Turismo

Várias iniciativas assinalaram Dia do Mundial do Turismo
30 Set 2024
