área de conteúdos (não partilhada)
16 Mar 2026
No sábado à tarde, dia 14 de março, a Câmara Municipal da Moita realizou um encontro e sessão de esclarecimento para cuidadores e cuidadoras das colónias de gatídeos das diversas freguesias do concelho, que decorreu no Auditório da S.F.R.U.A. - A "Velhinha".
Nesta sessão foram abordados temas como as boas práticas de alimentação, cuidados de saúde, esterilização, entre outros, e estiveram presentes 24 cuidadores.
Este encontro contou com o contributo da Vereadora da Câmara Municipal da Moita, Anabela Rosa, da Diretora do Departamento de Administração Geral, Dra. Conceição Ribeiro, da veterinária municipal e ainda das voluntárias do Projeto CED Moita.
Notícias relacionadas
-
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026 -
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em16 de março de 2026às 17:25
