No próximo dia 24 de agosto, o trânsito irá sofrer algumas alterações de modo a garantir a gestão eficaz do fluxo previsto na noite de apresentação do programa das Festas em Honra da Nossa Senhora da Boa Viagem.
As alterações a ter em conta são as seguintes:
- Condicionamento do trânsito, o qual poderá ser pontualmente suspenso e estacionamento interdito, sujeito a reboque, das 10:00h do dia 23 de agosto às 14:00h do dia 24 de agosto, no troço da Av. Doutor Teófilo de Braga, compreendido entre a Rua João da Nova e a Praça da República.
- Suspensão do trânsito automóvel e estacionamento interdito, sujeito a reboque, no dia 24 de agosto, das 14:00h às 05:00 (do dia seguinte): No troço da Av. Doutor Teófilo de Braga, compreendido entre a Rua João da Nova e a Praça da República Praça da República Largo do Trabalhador Rural Rua Miguel Bombarda No troço da Rua Dr. Silva Evaristo, compreendido entra a Rua Humberto Delgado e a Praça da República.
Pode consultar o edital, aqui.
Notícias relacionadas
-
AVISO À POPULAÇÃO | CONDICIONAMENTO NA CIRCULAÇÃO VIÁRIA | 28 de Setembro a 10 de Outubro

AVISO À POPULAÇÃO | CONDICIONAMENTO NA CIRCULAÇÃO VIÁRIA | 28 de Setembro a ...
25 Set 2026 -
Aviso | Suspensão Temporária do Trânsito na Moita - 25 de setembro

Aviso | Suspensão Temporária do Trânsito na Moita - 25 de setembro
25 Set 2026 -
Da tradição à eletrónica: O balanço do penúltimo dia das Festas da Moita

Da tradição à eletrónica: O balanço do penúltimo dia das Festas da Moita
21 Set 2026
