Até dia 13 o valor da inscrição para a 25ª Meia Maratona e a 22ª mini-maratona/caminhada ribeirinha estão mais baratas.
Se pensa em participar neste evento desportivo, saiba que se pode inscrever e pagar mais barato até dia 13 de outubro.
Até essa data a inscrição individual custa para a Meia Maratona 7.50 euros, enquanto para a Mini-maratona/caminhada o custo é de 5.00 euros. Para os grupos de cinco pessoas até dia 13 o preço da Meia-Maratona é de 20.00 euros, enquanto para o grupo de 11 pessoas é de 40.00 euros.
A partir de dia 14 e até dia 16 de outubro para os individuais o preço para a Meia-Maratona 15.00 euros, enquanto para a Mini-maratona/Caminhada Ribeirinha o preço é de 10.00uros.
Para os grupos de cinco pessoas, de 14 a 16 de outubro o preço é de 40.00 euros, enquanto o grupo de 11 pessoas pagará 80.00 euros por inscrição.
Já sabe, se quer participar nesta edição da 25ª Meia-Maratona, 22ª Mini-Maratona / Caminhada Ribeirinha e quer pagar menos apresse-se, que o desconto já tem poucos dias.
De recordar que o evento acontece já no dia 20 de outubro, domingo, pelas 09:30 horas e destina-se a indivíduos de ambos os sexos.
A prova tem partida na Marginal da Moita e chegada na Praça da República da Moita e conta com um percurso de 21.098 metros para a Meia Maratona e aproximadamente 7.000 metros para a Mini Caminhada.
Uma madrinha muito especial
Liliana Cá vai estar presente na 25ªMeia-Maratona e 22ª Mini-Maratona/Caminhada Ribeirinha enquanto madrinha da prova. A atleta medalhada este ano em Roma e que participou nos jogos Olímpicos de Paris 2024, vai torcer por todos aqueles que tal como ela são verdadeiros amantes de desporto.
De recordar que Liliana Cá é uma atleta de alta competição eu cresceu e ainda hoje se mantém a viver no concelho da Moita. É no Vale da Amoreira que Liliana tem as suas raízes e é reconhecida por todos pelo seu talento desportivo e capacidade de trabalho.
Após uma pausa na carreira, entre 2013 e 2018, para cuidar dos filhos, conquistou a medalha de prata nos Jogos do Mediterrâneo de 2018.
Foi no CA Vale da Amoreira que, Liliana Cá se iniciou na modalidade. Passou pelo Sporting e pelo Benfica, antes de emigrar para Inglaterra. Assinou, pelo clube da Bobadela, o AD Novas Luzes e foi em representação deste competiu nos Jogos Olímpicos Tóqui2020, em 2021, onde devido à chuva caiu, acabando por se lesionar.
O seu recorde pessoal na prova são 66,40 metros, alcançados em Leiria em 2021, um recorde português.
Mais informações em https://cabb.pt/.
Notícias relacionadas
-
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026 -
Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? ...
06 Mai 2026 -
Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita

Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita
06 Mai 2026
