área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Dia Mundial do Saneamento

Dia Mundial do Saneamento
19 Nov 2025 -
Desafios e Ações da Transição Energética em debate

Desafios e Ações da Transição Energética em debate
18 Nov 2025 -
Mais e melhor mobilidade no Vale da Amoreira

Mais e melhor mobilidade no Vale da Amoreira
06 Nov 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
