área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Ajude a reduzir os resíduos eletrónicos!

Ajude a reduzir os resíduos eletrónicos!
04 Dez 2025 -
Atenção! Programa E-Lar vai ter candidaturas reabertas

Atenção! Programa E-Lar vai ter candidaturas reabertas
02 Dez 2025 -
Semana Europeia de Prevenção de Resíduos assinalada no Município da Moita

Semana Europeia de Prevenção de Resíduos assinalada no Município da Moita
28 Nov 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
