área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Hortas escolares já começaram a crescer

Hortas escolares já começaram a crescer
14 Jan 2026 -
Conhece a Linha da Reciclagem da Amarsul?

Conhece a Linha da Reciclagem da Amarsul?
13 Jan 2026 -
Mora na Fonte da Prata?... Já reparou neste contentor?

Mora na Fonte da Prata?... Já reparou neste contentor?
08 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
