O presidente Carlos Albino e a vereadora Anabela Rosa, estiveram presentes, na passada sexta-feira, dia 21, na reunião de trabalho do Conselho Metropolitano que contou com a presença da Ministra da Habitação, Marina Gonçalves e que decorreu na sede da Área Metropolitana de Lisboa (AML)
Neste dia foram, ainda, assinados protocolos de cooperação no domínio da habitação entre a AML, a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FAUL) e o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU).
Os protocolos com a FAUL visam o aprofundamento da cooperação no domínio da habitação, ao abrigo dos quais serão desenvolvidos um guia e um curso de pós-graduação para a elaboração das Cartas Municipais de Habitação, bem como permitido o acesso, em condições vantajosas, a todos os cursos de pós-graduação promovidos pela Faculdade de Arquitetura neste domínio.
O protocolo a estabelecer com o IHRU, está relacionado com a partilha de informação, acompanhamento e monitorização dos investimentos dos municípios da AML à componente do PRR.
Notícias relacionadas
-
Aviso: Abertura do Parque de Estacionamento do Palheirão
Aviso: Abertura do Parque de Estacionamento do Palheirão
02 Mai 2025 -
51º aniversário do 25 de Abril assinalado na Moita

51º aniversário do 25 de Abril assinalado na Moita
30 Abr 2025 -
XXIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo já arrancou

XXIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo já arrancou
22 Abr 2025
