Produtos foram angariados numa campanha que decorreu nos dias 26 e 27 de outubro no Intermaché, de Alhos Vedros.
A 11ª edição da Campanha Solidária da Associação Coração Delta “É Tempo de Ajudar”, decorreu no passado mês de outubro e foi um sucesso. Foram angariados vários produtos de higiene que irão ser, agora, entregues à população sénior mais carenciada e vulnerável do concelho.
Os kits, compostos por estes produtos, foram entregues, no dia 5 de dezembro, pela Câmara Municipal às quatro instituições parceiras, CRIVA – Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira, CRIBB – Centro de Convívio, Reformados e Idosos da Baixa da Banheira, Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros e Fundação Santa Rafaela Maria, na Fonte da Prata, pela mão do vereador António Carlos Pereira.
Ao todo foram entregues cerca de uma centena de kits que serão distribuídos à população sénior identificada por cada uma das instituições envolvidas.
Notícias relacionadas
-
Moita aumenta capacidade de creches em 75 por cento

Moita aumenta capacidade de creches em 75 por cento
11 Dez 2023 -
Câmara associa-se à campanha “Todos pelo IPO” - Electrão

Câmara associa-se à campanha “Todos pelo IPO” - Electrão
10 Jul 2023 -
Futebol solidário faz magia no Vale da Amoreira

Futebol solidário faz magia no Vale da Amoreira
17 Mai 2023
