A reformulação na Rede de drenagem de águas pluviais na Avenida Marginal terá um investimento de 228.865,09 euros.
Já tiveram início as obras para a Reformulação da Rede de drenagem de águas pluviais na Avenida da Marginal, na Moita. A Divisão de Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Moita pretende, assim, substituir as caleiras existentes por sumidouros, com vista ao melhoramento de drenagem ao longo da Avenida Marginal na Moita.
A necessidade da realização desta obra deve-se, essencialmente, aos danos sofridos, ao longo dos anos nas caleiras existentes ao longo de toda a Marginal, mas também ao facto das mesmas já não desempenharem o trabalho para o qual foram concebidas.
O objetivo dos trabalhos que estão a decorrer é proporcionarem uma melhor drenagem e uma manutenção mais facilitada. O valor do investimento neste projeto é de 228.865,09 euros, e a Câmara Municipal acredita que é um investimento que vai beneficiar todos aqueles que utilizam esta via.
Notícias relacionadas
-
Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis

Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis
11 Mai 2026 -
Recrutamento de Técnicos de Natação e Hidroginástica em regime de prestação de serviços
Recrutamento de Técnicos de Natação e Hidroginástica em regime de prestação ...
11 Mai 2026 -
Sérgio Godinho veio à Moita apresentar o seu novo livro

Sérgio Godinho veio à Moita apresentar o seu novo livro
11 Mai 2026
