A Câmara Municipal da Moita informa que haverá impacto na circulação dos autocarros na Estrada Nacional 11, no troço compreendido entre a Rua da Classe Operária e a Rotunda do Pingo Doce, no período entre as 09h30 do dia 28/09/2026 e as 17h00 do dia 10/10/2026.
Face a estes condicionamentos, poderão verificar-se alterações nos percursos, paragens e horários dos serviços de transporte público.
Recomenda-se à população que consulte a informação atualizada disponibilizada pela CARRIS Metropolitana antes de realizar as suas deslocações.
Para mais informações e para consultar eventuais alterações ao serviço, consulte o site oficial da CARRIS Metropolitana.
A Câmara Municipal da Moita agradece a compreensão de todos pelos eventuais constrangimentos causados.
Notícias relacionadas
-
Aviso - Situação de Alerta declarada em todo o território continental

Aviso - Situação de Alerta declarada em todo o território continental
02 Jul 2026 -
Comunicado - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa da Banheira Sul - 29 de junho

Comunicado - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa da ...
27 Jun 2026 -
Aviso | Alteração Temporária do Trânsito na Moita, Rua Liége | 24 de junho

Aviso | Alteração Temporária do Trânsito na Moita, Rua Liége | 24 de junho
23 Jun 2026
