área de conteúdos (não partilhada)
03 Mai 2024
A Câmara Municipal da Moita informa que, por motivo de greve da AMARSUL - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos S.A, a recolha de resíduos urbanos está fortemente condicionada, devido aos constrangimentos na entrada em aterro para descarregar as viaturas de recolha.
Apela-se por isso à compreensão da população para que evite, nos dias referidos, colocar os resíduos urbanos nos contentores que estiverem mais cheios, assim como monos e resíduos verdes junto aos mesmos.
A recolha seletiva está igualmente a ser afetada, pelo que se apela também à não colocação dos resíduos recicláveis nos ecopontos.
Notícias relacionadas
-
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário

Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário
08 Mai 2026 -
Município da Moita reúne com Governo para abordar soluções ambientais e redução da fatura da água

Município da Moita reúne com Governo para abordar soluções ambientais e ...
08 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
