Iniciativa foi promovida pelo Politécnico de Setúbal
Como forma de encerrar as comemorações do seu 45º aniversário, o Politécnico de Setúbal (IPS) realizou ontem, 7 de julho, um encontro de parceiros institucionais sob o lema “Vamos Pensar o Território”.
Durante a sessão foi, ainda, assinada uma Carta de Compromisso entre o IPS e os seus parceiros cujo principal objetivo é reforçar a cocriação de soluções para os desafios do território, promovendo projetos conjuntos alinhados com o desenvolvimento sustentável e a coesão regional. Em representação da Câmara Municipal da Moita, esteve o presidente Carlos Albino.
Várias sessões paralelas tiveram, também, lugar tendo a autarquia da Moita estado representada na temática da Cultura, Diversidade e Empregabilidade, através da Chefe de Divisão da Cultura, Património e História Local.
Notícias relacionadas
-
Presidente da Moita exige justiça tarifária e transparência ambiental em reunião com o Governo sobre a gestão de resíduos

Presidente da Moita exige justiça tarifária e transparência ambiental em ...
24 Abr 2026 -
Câmara da Moita e Transtejo Soflusa confirmam estudos para novo Terminal Fluvial em Alhos Vedros

Câmara da Moita e Transtejo Soflusa confirmam estudos para novo Terminal ...
13 Abr 2026 -
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
06 Abr 2026
