área de conteúdos (não partilhada)
06 Jun 2022
O presidente da Câmara Municipal, Carlos Albino, reuniu hoje, nos Paços do Concelho, na Moita, com o 1º Secretário da Área Metropolitana de Lisboa (AML), Carlos Humberto e com o Administrador dos Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), Rui Lopo onde entregou, em mão, as queixas dos utentes da Carris Metropolitana que têm chegado à autarquia.
Da parte da TML, ficou o compromisso de continuar a desenvolver todos os esforços, junto do operador, para que os problemas identificados sejam resolvidos o mais breve possível.
Para a tarde de amanhã, ficou já agendada uma reunião, nas instalações da AML, entre todos os presidentes de câmara pertencentes ao Lote 4 (Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal) e a TML.
Notícias relacionadas
-
Atenção, a partir de 1 de maio, o 4701 sofre alterações.

Atenção, a partir de 1 de maio, o 4701 sofre alterações.
26 Abr 2024 -
AML prepara homenagem a Presidentes de Câmara

AML prepara homenagem a Presidentes de Câmara
11 Abr 2024 -
Navegante comemora cinco anos

Navegante comemora cinco anos
02 Abr 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
