área de conteúdos (não partilhada)
19 Set 2024
No próximo sábado, dia 21 de setembro, será inaugurada a obra de requalificação do Sítio das Marinhas, na zona ribeirinha do Concelho da Moita.
O centro de interpretação ambiental, que dá a conhecer uma das maiores riquezas naturais do concelho da Moita, conta agora com instalações renovadas tendo, o espaço, evolvente às salinas, sido intervencionado de modo a proporcionar melhores condições a quem o visita.
A cerimónia de inauguração da obra de reabilitação vai ter lugar no próximo dia 21 de setembro, pelas 17:00h e o convite para estar presente neste momento é extensível a todos os que tenham interesse em desfrutar deste espaço, classificado como Reserva Ecológica Nacional.
Notícias relacionadas
-
Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado

Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado
08 Mai 2026 -
SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ambiental de Alhos Vedros

SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ...
07 Mai 2026 -
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
