área de conteúdos (não partilhada)
20 Jan 2025
No passado dia 10 de janeiro, a vice-presidente Sara Silva recebeu, nos Paços do Concelho, elementos da GNR e PSP para um balanço daquilo que foi o ano de 2024 em termos de segurança no concelho da Moita.
De uma forma geral e, de acordo com a GNR e PSP, o balanço é muito positivo, na medida em que não se verificaram incidentes relevantes, sobretudo no que diz respeito às festas populares que decorreram em todo o concelho.
Foram, ainda, abordados vários outros assuntos, nomeadamente questões ligadas ao incumprimento do regulamento do ruído.
No seguimento do trabalho de parceria que tem vindo a ser desenvolvido entre a Câmara Municipal e abɓs forças de segurança, foram discutidas propostas que vão ao encontro das necessidades da população.
Notícias relacionadas
-
Moção Implementação e fiscalização das alterações ao Código da Estrada – Lei n.º 24/2025, de 12 de março

Moção Implementação e fiscalização das alterações ao Código da Estrada – Lei ...
01 Jul 2025 -
Autarquia acompanha obras a decorrer no concelho

Autarquia acompanha obras a decorrer no concelho
05 Jun 2025 -
Autarquia reúne com comunidade escolar para balanço da Depressão Martinho

Autarquia reúne com comunidade escolar para balanço da Depressão Martinho
29 Mai 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
