O protocolo entre o Município da Moita e a Ordem dos Médicos Veterinários foi aprovado na última reunião de Câmara.
Este protocolo que foi, agora, aprovado tem como objetivo a cooperação e o intercâmbio entre a Ordem dos Médicos Veterinários e o Município da Moita de forma a implementar o Programa de Apoio de Saúde Preventiva a Animais em Risco – Cheque Veterinário. Este programa é dirigido aos animais de famílias carenciadas que venham a ser elegíveis no âmbito do regulamento que o município está a preparar e poderá, também, abranger os animais errantes capturados pelos Centros de Recolha Oficiais e as colónias de gatos sob a responsabilidade da autarquia. O programa de Apoio de Saúde Preventiva a Animais em Risco – Cheque Veterinário é gratuito para os seus beneficiários.
Este protocolo vai vigorar pelo prazo de um ano e será uma enorme ajuda para o aumento do bem-estar animal.
Notícias relacionadas
-
No próximo fim de semana há dias abertos no CROAE
No próximo fim de semana há dias abertos no CROAE
29 Set 2025 -
Atenção, há uma campanha de esterilização a decorrer!

Atenção, há uma campanha de esterilização a decorrer!
24 Set 2025 -
Já pensou em adotar um novo amigo?
Já pensou em adotar um novo amigo?
25 Jul 2025
