A Vereadora Anabela Rosa esteve presente, no dia 15 de novembro, na Faculdade de Arquitetura no evento "Caminhos e desafios para a habitação na área metropolitana de Lisboa", que contou com a presença de Marina Gonçalves, Secretária de Estado da Habitação.
A iniciativa, promovida pela Área Metropolitana de Lisboa, reuniu uma série de especialistas, que abordaram, sob múltiplas perspetivas, a necessidade e a urgência de se construir uma resposta pública às situações de indignidade habitacional que persistem na região.
Perante uma plateia atenta de cerca de 150 pessoas, a Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, realçou que o plano da Área Metropolitana de Lisboa no domínio da habitação é "uma resposta adequada aos que precisam de uma solução de habitação digna" e refletem "uma nova visão da habitação enquanto pilar do estado social".
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita reúne com Coordenador do Pacto Estratégico para a saúde e alerta para a necessidade de respostas para a população do concelho

Câmara Municipal da Moita reúne com Coordenador do Pacto Estratégico para a ...
07 Ago 2026 -
Municípios e AML alinham prioridades na área da educação

Municípios e AML alinham prioridades na área da educação
07 Jul 2026 -
Presidente da Moita exige justiça tarifária e transparência ambiental em reunião com o Governo sobre a gestão de resíduos

Presidente da Moita exige justiça tarifária e transparência ambiental em ...
24 Abr 2026
