Aproveite a iniciativa do Município da Moita para identificar o seu animal.
Cada vez é mais importante colocar fazer a microchipagem do seu animal de companhia. Esta é a única forma dele ser identificado, se por alguma razão como é o caso de perda ou roubo do animal.
Além disso a identificação eletrónica é obrigatória para todos os cães nascidos após o dia um de julho de 2008, tal como consta no Decreto-lei nº313/2003 de 17 de dezembro. A identificação eletrónica consiste na colocação de um microchip com um número de identificação, registado numa base de dados onde irá constar o nome do proprietário do animal.
Desde dia um e até 31 de março, está a decorrer no Município da Moita uma campanha gratuita de microchipagem. Para poder participar nesta campanha e identificar o seu animal agende horário através do email gab.vetmun@cm-moita.pt ou através do número 962 049 674.
Notícias relacionadas
-
Campanha de poda de arvoredo

Campanha de poda de arvoredo
20 Abr 2023 -
Ações de sensibilização sobre resíduos nos Mercados Municipais

Ações de sensibilização sobre resíduos nos Mercados Municipais
24 Nov 2020 -
Campanha "Todos Juntos Por Um Melhor Ambiente" é Marca Nacional

Campanha "Todos Juntos Por Um Melhor Ambiente" é Marca Nacional
20 Nov 2018
