O Carnaval encheu as ruas do concelho e animou os nossos corações.
No sábado à noite, dia 14 de fevereiro, o Carnaval encheu as Arroteias de música e alegria. Entre o palco do Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense e o desfile da ESUCA, a população terminou o Dia de São Valentim ao som do contagiante ritmo do Carnaval.
No domingo e terça-feira de Carnaval, dias 15 e 17 de fevereiro, a SFRUA cumpriu a tradição e desfilou pela vila de Alhos Vedros irradiando cor e animação perante todos os presentes.
Na segunda-feira à noite, dia 16 de fevereiro, o Carnaval invadiu a vila da Moita e a euforia contagiou a população. Desfilaram as escolas de samba da SFRUA, ESUCA e SAMBALMA entre a zona envolvente à Praça de Touros e a Praça da República. Aconteceram também diversas atuações musicais e a animação reinou um pouco por todo o concelho!
Notícias relacionadas
-
Unidade Móvel de Saúde está agora também no Carvalhinho

Unidade Móvel de Saúde está agora também no Carvalhinho
16 Set 2026 -
Município da Moita integra novos trabalhadores para apoiar os serviços municipais
Município da Moita integra novos trabalhadores para apoiar os serviços ...
16 Set 2026 -
Nelson Freitas, Toiros e Sevilhanas garantiram a animação no 4.º dia das Festas da Moita

Nelson Freitas, Toiros e Sevilhanas garantiram a animação no 4.º dia das ...
15 Set 2026
