Os novos autocarros da Carris Metropolitana começaram hoje, dia 1 de junho, a circular na Moita. O presidente da autarquia, Carlos Albino, embarcou na nova linha Circular (4104) onde aferiu de perto os constrangimentos sentidos pelos utentes neste primeiro dia.
A Câmara Municipal da Moita, alheia a estes problemas, já reportou à Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) as dificuldades sentidas neste primeiro dia de circulação dos novos autocarros. Entre as dificuldades identificadas destacamos a falta de postaletes nas paragens, o número de autocarros insuficientes para a quantidade de utentes e ainda, a loja do navegante que não se encontra totalmente operacional.
A entrada em funcionamento da Carris Metropolitana no concelho da Moita vai trazer mais rotas e novas linhas, que naturalmente irão sendo ajustadas conforme as necessidades. A autarquia espera, com este novo serviço, proporcionar à população uma maior qualidade no que diz respeito ao acesso a transportes públicos.
Notícias relacionadas
-
Carris Metropolitana: alterações provisórias
Carris Metropolitana: alterações provisórias
04 Set 2024 -
Linha Mar: Agora é possível ir às praias com o passe navegante®!

Linha Mar: Agora é possível ir às praias com o passe navegante®!
07 Jun 2024 -
Atenção! Não se esqueça da Suspensão de paragens na Moita devido à Feira Regional de Maio

Atenção! Não se esqueça da Suspensão de paragens na Moita devido à Feira ...
22 Mai 2024
