área de conteúdos (não partilhada)
11 Dez 2024
O Clube foi fundado a 1 de dezembro de 1980.
O Centro Náutico Moitense completou mais um aniversário, no domingo, dia 1 de dezembro. Para assinalar a data, a direção do clube organizou um almoço para juntar sócios e simpatizantes.
Nesta data especial a Câmara Municipal da Moita fez questão de marcar presença e fez-se representar pelo Presidente Carlos Albino e pela Vice-Presidente, Sara Silva.
Após o almoço houve tempo para homenagens a associados do clube, num evento que juntou ainda outras entidades, como foi o caso da Marinha do Tejo.
Notícias relacionadas
-
Parabéns, CEA!

Parabéns, CEA!
25 Abr 2024 -
Uma aventura na Biblioteca

Uma aventura na Biblioteca
10 Abr 2024 -
Parabéns à Biblioteca!

Parabéns à Biblioteca!
02 Abr 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
