área de conteúdos (não partilhada)
20 Nov 2024
Estes novos veículos elétricos vêm auxiliar no apoio domiciliário.
A Câmara Municipal da Moita entregou na passada terça-feira, dia 19 de novembro, três veículos elétricos para ficarem ao serviço dos Centros de Saúde do concelho da Moita.
É com estas viaturas que vão ser feitos os serviços domiciliários prestados pelos diferentes centros de saúde aos seus utentes.
Presentes nesta entrega estiveram a Vereadora Anabela Rosa, os profissionais que vão prestar o apoio nestes veículos, bem como responsáveis da Unidade Local de Saúde do Arco Ribeirinho, como foi o caso de um dos membros do conselho de Administração da ULSAR, o Dr. º Jorge Pinto.
Notícias relacionadas
-
Teleconsultas na Baixa da Banheira – Projeto vencedor

Teleconsultas na Baixa da Banheira – Projeto vencedor
21 Jan 2025 -
Atenção grávida - Esta mensagem é para si

Atenção grávida - Esta mensagem é para si
09 Jan 2025 -
Consultas de Psiquiatria na Unidade de Saúde da Baixa da Banheira

Consultas de Psiquiatria na Unidade de Saúde da Baixa da Banheira
13 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
