área de conteúdos (não partilhada)
23 Abr 2024
Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril e no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril de 1974 vai acontecer um momento único no Edifício Flôr do Tejo, na Praça da República, na Moita. Neste local, pelas 09:00 horas vai ser Descerrado um painel de azulejos comemorativo do cinquentenário do 25 de abril de 1974, elaborado pelas alunas da disciplina de azulejaria da UNISEM. A Câmara Municipal convida toda a população a assistir a esta cerimónia.
Notícias relacionadas
-
Espetáculo de Natal da UniSem
Espetáculo de Natal da UniSem
20 Dez 2023 -
Conferência sobre felicidade é um sucesso
Conferência sobre felicidade é um sucesso
16 Out 2023 -
Autarquia deseja bom ano letivo aos alunos UniSeM
Autarquia deseja bom ano letivo aos alunos UniSeM
11 Out 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
