área de conteúdos (não partilhada)
23 Abr 2024
Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril e no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril de 1974 vai acontecer um momento único no Edifício Flôr do Tejo, na Praça da República, na Moita. Neste local, pelas 09:00 horas vai ser Descerrado um painel de azulejos comemorativo do cinquentenário do 25 de abril de 1974, elaborado pelas alunas da disciplina de azulejaria da UNISEM. A Câmara Municipal convida toda a população a assistir a esta cerimónia.
Notícias relacionadas
-
UniSeM assinala 16º aniversário

UniSeM assinala 16º aniversário
06 Mar 2026 -
Maré Cheia #231 | Março e abril já disponível!

Maré Cheia #231 | Março e abril já disponível!
28 Fev 2026 -
UniSem inicia novo ano letivo com encontro dedicado à saúde, envelhecimento ativo e bem-estar

UniSem inicia novo ano letivo com encontro dedicado à saúde, envelhecimento ...
08 Out 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
