Conheça o programa das comemorações.
As comemorações do 31º Aniversário da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros têm início hoje, dia 26 de novembro, com uma sessão dirigida a alunos do pré-escolar e do 1º ciclo de escolas do concelho, com a iniciativa “Às páginas tantas…Há uma História para ouvir – A Selva da Amizade, contada e cantada pela maravilhosa voz de Ritta Tristany, sessão esta que volta a repetir-se no dia 27.
Já no dia 28, a partir das 15:00h, todos são convidados a participar numa sessão aberta à população em geral em que mais uma vez a cantora irá chamar a atenção dos pequenos leitores para o aprofundamento dos sentimentos humanos através de estórias, canções e pinturas, formas de expressão humana que nos unem num ambiente imaginativo e colorido, transformando as ideias em coisas extraordinárias. Esta sessão tem uma duração aproximada de quarenta e cinco minutos e culmina com o cantar dos parabéns à Biblioteca!
Mas as comemorações não ficam por aqui, no dia 29 de novembro, pelas 21:00h este equipamento recebe um teatro musicado. “O Pintinho Feio”, trazido pela Gatem – Espelho Mágico vai contar a história de Pipo, um pinto diferente com uma imaginação muito fértil, uma história sobre o bullying, a amizade e a inclusão. O acesso é livre e dirigido a toda a família.
Venha comemorar connosco, esperamos por si!
![]()
Notícias relacionadas
-
Já conheces as bibliotecas do concelho da Moita? Passa por cá… há um mundo para descobrir!

Já conheces as bibliotecas do concelho da Moita? Passa por cá… há um mundo ...
11 Nov 2025 -
Atenção miúdos está na hora de nadar!
Atenção miúdos está na hora de nadar!
10 Nov 2025 -
Interrupção no Abastecimento de Água em Alhos Vedros | 6 de novembro

Interrupção no Abastecimento de Água em Alhos Vedros | 6 de novembro
04 Nov 2025
