A Câmara Municipal informa que a empreitada de execução da rede de drenagem de águas residuais domésticas no Bairro 1º de Maio, Penteado, se encontra concluída, encontrando-se agora reunidas as condições necessárias para a ligação dos ramais domiciliários à rede pública, contribuindo para a melhoria das condições ambientais e da qualidade de vida da população.
Neste contexto, os proprietários dos imóveis abrangidos pelas infraestruturas de abastecimento de água e drenagem, deverão proceder aos pedidos de ligações dos respetivos ramais de drenagem de águas residuais domésticas e de abastecimento de água (caso ainda não detenham), obrigatoriamente até ao dia 30 de setembro.
Os pedidos podem ser efetuados em qualquer Balcão do Munícipe.
De acordo com os artigos 16.º e 60.º do Regulamento dos Serviços de Abastecimento Público de Água e de Saneamento de Águas Residuais Urbanas do Município da Moita, a ligação à rede pública de saneamento e abastecimento de água, é obrigatória nas zonas servidas por estas infraestruturas.
A Câmara Municipal agradece a colaboração de todos os munícipes.
![]()
Notícias relacionadas
-
Sabores & Saberes: “O Raposão”: Grelhados na brasa servidos com astúcia

Sabores & Saberes: “O Raposão”: Grelhados na brasa servidos com astúcia
03 Set 2026 -
Aqui tão perto: Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Aqui tão perto: Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos ...
03 Set 2026 -
À Lupa - Festa em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem - Esta é a festa mais aguardada do ano. De 11 a 20 de setembro de 2026

À Lupa - Festa em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem - Esta é a festa mais ...
03 Set 2026
