A Câmara Municipal informa que a empreitada de execução da rede de drenagem de águas residuais domésticas no Bairro 1º de Maio, Penteado, se encontra concluída, encontrando-se agora reunidas as condições necessárias para a ligação dos ramais domiciliários à rede pública, contribuindo para a melhoria das condições ambientais e da qualidade de vida da população.
Neste contexto, os proprietários dos imóveis abrangidos pelas infraestruturas de abastecimento de água e drenagem, deverão proceder aos pedidos de ligações dos respetivos ramais de drenagem de águas residuais domésticas e de abastecimento de água (caso ainda não detenham), obrigatoriamente até ao dia 30 de setembro.
Os pedidos podem ser efetuados em qualquer Balcão do Munícipe.
De acordo com os artigos 16.º e 60.º do Regulamento dos Serviços de Abastecimento Público de Água e de Saneamento de Águas Residuais Urbanas do Município da Moita, a ligação à rede pública de saneamento e abastecimento de água, é obrigatória nas zonas servidas por estas infraestruturas.
A Câmara Municipal agradece a colaboração de todos os munícipes.
![]()
Notícias relacionadas
-
"É Tempo de Ajudar": Município da Moita apoia campanha de angariação de produtos de higiene para idosos

"É Tempo de Ajudar": Município da Moita apoia campanha de angariação de ...
17 Out 2026 -
Carris Metropolitana | Reforço da linha 4104

Carris Metropolitana | Reforço da linha 4104
17 Out 2026 -
Município da Moita recebe apresentação do novo Comissário da PSP e debate segurança no concelho

Município da Moita recebe apresentação do novo Comissário da PSP e debate ...
16 Out 2026
