área de conteúdos (não partilhada)
16 Out 2023
Os alunos da UniSeM tiveram, ainda antes de começar as aulas, acesso a uma importante conferência sobre a felicidade.
Aconteceu, no dia 12 de outubro uma conferência destinada aos alunos da Universidade Sénior da Moita, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo. O tema, esse, é de facto, de grande importância “Felicidade: um sentido para sermos felizes”. O momento teve como oradora a Drª Alexandra Lemos, especialista no tema e já com vários livros editados.
O Vereador António Carlos Pereira, bem como a Vereadora Anabela Rosa estiveram a representar o Município da Moita durante o evento e juntou-se a mais de uma centena de alunos da UniSeM, que se mostraram muito entusiasmados com esta conferência.
Notícias relacionadas
-
Turma de Arte dos Retalhos e Crochê da UniSEM vai ajudar o CROAE

Turma de Arte dos Retalhos e Crochê da UniSEM vai ajudar o CROAE
06 Mar 2026 -
UniSeM assinala 16º aniversário

UniSeM assinala 16º aniversário
06 Mar 2026 -
Beatriz Felício atua já este mês na Baixa da Banheira

Beatriz Felício atua já este mês na Baixa da Banheira
10 Fev 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
