O encontro teve como objetivo a discussão de diversos temas referentes ao ano letivo 2024/2025.
A Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, foi o palco de mais uma reunião do Conselho Municipal de Educação da Moita (CMEM), no passado dia 29 de outubro.
O encontro, que contou com a presença do vereador da Educação, António Carlos Pereira e dos vários Conselheiros, teve como objetivo a discussão de diversos temas referentes ao ano letivo 2024/2025, como o arranque do novo ano escolar, a constituição de grupos de trabalho para a Revisão da Carta Educativa Municipal e Plano Estratégico Educativo Municipal, a análise da proposta de Regulamento da Escola Tempo Inteiro e a Gestão e Funcionamento do Sistema Educativo do Concelho.
O CMEM é um órgão onde assentam os principais interlocutores da comunidade educativa e assume um papel importante para a definição de estratégias do Município nesta área e promove a nível municipal a coordenação da política educativa, articulando a intervenção dos agentes educativos e parceiros sociais, analisando e acompanhando o funcionamento do sistema educativo.
Notícias relacionadas
-
Vão abrir as inscrições para o ano letivo 2025/2026 na UniSEM

Vão abrir as inscrições para o ano letivo 2025/2026 na UniSEM
11 Jul 2025 -
Autarquia atribui bolsas a seis estudantes de escolas do concelho
Autarquia atribui bolsas a seis estudantes de escolas do concelho
10 Jul 2025 -
Carta Educativa do concelho da Moita vai estar hoje em debate

Carta Educativa do concelho da Moita vai estar hoje em debate
09 Jul 2025
