A Fonte da Prata foi palco de mais uma edição do Culturfest e o resultado não podia ter sido melhor.
A festa, que já é conhecida por juntar num só local diferentes culturas, costumes, gastronomia, artesanato e música voltou ao bairro da Quinta Fonte da Prata.
Na edição deste ano, organizada pela Associação Unidos Pelo Bairro Quinta Fonte da Prata, muitas foram as atividades que preencheram os dias 16 e 17 de junho, desde animação para os mais pequenos, bailes populares, desfile de moda, insufláveis, espetáculos de dança, aulas de zumba, barraquinhas de artesanato, bebidas, petiscos, entre tantos outros pequenos eventos. Esta festa tem como objetivo dar a conhecer a todas as comunidades que vivem neste bairro o verdadeiro significado da palavra partilha.
A Vereadora Anabela Rosa marcou presença na abertura oficial do Culturfest em representação da Câmara Municipal da Moita.
Notícias relacionadas
-
Parabéns, CEA!

Parabéns, CEA!
25 Abr 2024 -
Francisco Naia atua na Sessão Solene Comemorativa dos 50 anos do 25 de abril no concelho da Moita

Francisco Naia atua na Sessão Solene Comemorativa dos 50 anos do 25 de abril ...
22 Abr 2024 -
O BB Blues Fest está de volta!

O BB Blues Fest está de volta!
08 Abr 2024
