A Fonte da Prata foi palco de mais uma edição do Culturfest e o resultado não podia ter sido melhor.
A festa, que já é conhecida por juntar num só local diferentes culturas, costumes, gastronomia, artesanato e música voltou ao bairro da Quinta Fonte da Prata.
Na edição deste ano, organizada pela Associação Unidos Pelo Bairro Quinta Fonte da Prata, muitas foram as atividades que preencheram os dias 16 e 17 de junho, desde animação para os mais pequenos, bailes populares, desfile de moda, insufláveis, espetáculos de dança, aulas de zumba, barraquinhas de artesanato, bebidas, petiscos, entre tantos outros pequenos eventos. Esta festa tem como objetivo dar a conhecer a todas as comunidades que vivem neste bairro o verdadeiro significado da palavra partilha.
A Vereadora Anabela Rosa marcou presença na abertura oficial do Culturfest em representação da Câmara Municipal da Moita.
Notícias relacionadas
-
Vem aí uma nova edição do projeto Visionários

Vem aí uma nova edição do projeto Visionários
24 Jan 2025 -
Carminho brilha na Baixa da Banheira

Carminho brilha na Baixa da Banheira
12 Nov 2024 -
Os MOSCA celebram Dia Mundial da Música
Os MOSCA celebram Dia Mundial da Música
08 Out 2024
