Três dias de grande festa foi aquilo a que se assistiu durante a edição do Culturfest deste ano na Quinta da Fonte da Prata.
O Culturfest 2025, arrancou na sexta-feira, dia 13 de junho e prolongou-se até ao dia 15, com muita música, animação, artesanato, doçaria, dança, insufláveis, pinturas, entre tantas outras atividades.
Esta iniciativa organizada pela Associação Unidos pelo Bairro Quinta da Fonte da Prata, com o apoio da Câmara Municipal da Moita e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros tem como objetivo promover esta comunidade e todas as culturas que neste bairro se encontram a viver em sinergia.
Os vereadores António Carlos Pereira e Anabela Rosa, foram os vereadores que representaram o Município da Moita neste evento e recordaram a importância para a comunidade destes momentos de partilha que se repetem nestas edições do Culturfest.
Para esta edição de 2025, o balanço feito volta a ser positivo, com centenas de visitantes durante os três dias e a organização não podia estar mais feliz com o trabalho realizado este ano e começa já a pensar na edição de 2026.
Notícias relacionadas
-
Inscrições para a 30ª Edição da Feira Comercial e Industrial - FECI

Inscrições para a 30ª Edição da Feira Comercial e Industrial - FECI
25 Ago 2025 -
Marque já na agenda o dia 30 de agosto

Marque já na agenda o dia 30 de agosto
04 Ago 2025 -
Começam hoje as Festas em Honra de Nossa Senhora dos Anjos
Começam hoje as Festas em Honra de Nossa Senhora dos Anjos
31 Jul 2025
