Evento acontece no próximo dia 20 de novembro.
A S.Energia, juntamente com os seus municípios parceiros, no qual se inclui a Moita, bem como os seus parceiros do projeto RAISE (RNAE, DECO, S317 Consulting e BCSD Portugal), vão abrir a toda a comunidade uma sessão de debate subordinada ao tema “Encontro com Energia: Desafios e Ações da Transição Energética”.
O evento terá lugar no próximo dia 20 de novembro, a partir das 9:30 horas, no Auditório da Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, no Barreiro e nele vão estar reunidos representantes de entidades públicas, privadas e da sociedade civil para debater os desafios e ações concretas da transição energética a nível local e regional.
O programa inclui apresentações de projetos e iniciativas que promovem a sustentabilidade territorial e regional, o financiamento da transição energética e uma mesa-redonda sobre experiências, obstáculos e caminhos da transição energética, abordando sustentabilidade, eficiência e responsabilidade social na região.
A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória e pode ser feito através do link: https://forms.gle/BGjTuhgkvgUPsq6M9.
Notícias relacionadas
-
Dia Mundial da Água - 22 de março

Dia Mundial da Água - 22 de março
19 Mar 2026 -
É fã de futebol, futsal ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol, futsal ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
19 Mar 2026 -
Autarquia da Moita intransigente na defesa da saúde pública e monitorização do Ecoparque de Palmela

Autarquia da Moita intransigente na defesa da saúde pública e monitorização ...
18 Mar 2026
