O Vereador António Carlos Pereira, participou na reunião de Grupo de trabalho da Educação na Área Metropolitana de Lisboa (AML), em representação da Câmara Municipal da Moita.
Este grupo de trabalho composto por eleitos com competências nesta área, tem vindo a analisar e a refletir sobre os desafios enfrentados pelos municípios no domínio da educação, com maior ênfase na descentralização de competências, mas também na qualidade do ensino na região.
Estiveram em cima da mesa assuntos como a abertura do ano letivo 2024/2025, projeto intermunicipal de promoção do sucesso educativo, tomada de posição sobre questões relacionadas com a transferência de competências na educação, entre outros assuntos essenciais para o normal funcionamento das instituições escolares.
Notícias relacionadas
-
A UniSeM está de volta!

A UniSeM está de volta!
11 Out 2024 -
Vai começar a Quinzena da Educação 2024

Vai começar a Quinzena da Educação 2024
07 Out 2024 -
Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais de trabalhadores

Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais de ...
16 Set 2024
