Cerimónia assinalou o final da época desportiva 2024/2025
O auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, recebeu no dia 17 de abril a cerimónia de entrega de prémios do Torneio AtletisMoita 2024/2025.
Ao longo de um ano, onze provas e mais de três mil atletas deram o seu melhor, culminando agora numa noite de celebração que reuniu atletas, treinadores e dirigentes. Um momento memorável que destacou não só o talento desportivo, mas também o esforço coletivo entre a Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia, clubes, associações e coletividades do concelho.
A cerimónia contou ainda com duas atuações do grupo Flow Energy, da Fundação Santa Rafaela Maria, que trouxeram ainda mais energia à noite.
Consulte as classificações coletivas e individuais da época 2024/2025 na página da Atletismoita.
Notícias relacionadas
-
É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
28 Mai 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
Festas Populares do Chão Duro arrancam já a 29 de maio

Festas Populares do Chão Duro arrancam já a 29 de maio
26 Mai 2026
