Cerimónia assinalou o final da época desportiva 2024/2025
O auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, recebeu no dia 17 de abril a cerimónia de entrega de prémios do Torneio AtletisMoita 2024/2025.
Ao longo de um ano, onze provas e mais de três mil atletas deram o seu melhor, culminando agora numa noite de celebração que reuniu atletas, treinadores e dirigentes. Um momento memorável que destacou não só o talento desportivo, mas também o esforço coletivo entre a Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia, clubes, associações e coletividades do concelho.
A cerimónia contou ainda com duas atuações do grupo Flow Energy, da Fundação Santa Rafaela Maria, que trouxeram ainda mais energia à noite.
Consulte as classificações coletivas e individuais da época 2024/2025 na página da Atletismoita.
Notícias relacionadas
-
Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura

Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura
08 Jun 2026 -
Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira

Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira
07 Jun 2026 -
Município da Moita e Fundação Rotária Portuguesa atribuem bolsas de estudo

Município da Moita e Fundação Rotária Portuguesa atribuem bolsas de estudo
05 Jun 2026
