Os equipamentos municipais voltam a receber eventos desportivos para todos os gostos.
O dia 2 de abril vai ser bem preenchido para todos aqueles que apreciam o desporto na verdadeira essência da palavra. O dia arranca às 10:00 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita para o campeonato distrital sub-19, de ténis de mesa.
Mais tarde, às 15:00 horas, no mesmo espaço a equipa de basquetebol sub 14 feminina Associação Moradores Bairro Novo enfrenta o CAB Grândola “Os Javalis”, uma partida a contar para a 1ªfase da Taça Márcia Costa.
Depois, os amantes de futsal poderão, às 18:00 horas, assistir à partida entre a Associação Moradores Bairro Novo e a equipa D. João I B, no Pavilhão Municipal da Moita.
Todos os eventos são de participação gratuita, contamos com a sua presença.
Notícias relacionadas
-
Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027

Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027
19 Jun 2026 -
1º Passeio de Caiaque

1º Passeio de Caiaque
03 Jun 2026 -
É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
28 Mai 2026
