Bob Marley é uma verdadeira lenda e o filme que celebra a sua vida e música vai ser exibido no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo na Baixa da Banheira.
Na próxima quarta-feira, dia 8 de maio, pelas 21:00 pode assistir ao filme Bob Marley: One Love, um filme de Reinaldo Marcus Green que aborda a vida e a música daquele que, mesmo após a sua morte, é um ícone que inspirou gerações e que ainda hoje continua a inspirar. Um filme com uma mensagem de amor e unidade.
No grande ecrã poderá descobrir a poderosa história desta lenda e viajar por todas as adversidades pelas quais Bob Marley passou durante a sua jornada e viagem na música revolucionária.
Protagonozado por Kigsley Bem-Adir e Lashana Lynch, que dá vida a Rita, a mulher do cantor.
Um filme para maiores de 14 anos, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo já no próximo dia 8. Os bilhetes podem ser comprados na bilheteira do Fórum ou através da rede ticketline: https://bit.ly/3JMoYiM
![]()
Notícias relacionadas
-
Aviso | Adiamento de eventos nos equipamentos culturais do concelho

Aviso | Adiamento de eventos nos equipamentos culturais do concelho
05 Fev 2026 -
Arte, Identidade e Talento - Exposição "Olhar Fotográfico" inaugurada na Biblioteca da Moita

Arte, Identidade e Talento - Exposição "Olhar Fotográfico" inaugurada na ...
05 Dez 2025 -
Smurfs chegam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

Smurfs chegam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
25 Nov 2025
