Jovens e adultos marcaram presença nos dias 29 e 30 de abril.
A V edição de Feira de Formação e Emprego Barreiro-Moita realizou-se no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita e acolheu milhares de pessoas ao longo dos dois dias.
A sessão de abertura aconteceu no dia 29 de abril e contou com a presença do executivo eleito da Câmara Municipal da Moita, assim como da Vereadora Sara Ferreira, da Câmara Municipal do Barreiro.
O dia 29 foi direcionado aos jovens, com especial destaque para a oferta académica e formativa para os estudantes de 3º ciclo (9º ano) e de ensino secundário.
No dia 30 de abril, o foco foram os adultos à procura de emprego e opções de formação, com a presença de diversas entidades empregadoras e de formação. Realizaram-se ainda, algumas, entrevistas rápidas de recrutamento, que recordamos, em edições anteriores deram frutos aos participantes.
Numa organização conjunta entre o Município da Moita, o Município do Barreiro e Associação Rumo, o objetivo desta feira é concentrar parceiros estratégicos, criando um espaço de orientação formativa e profissional de âmbito local para todos aqueles que pretendam apostar e construir o seu futuro.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita reforça recursos humanos com novos trabalhadores

Município da Moita reforça recursos humanos com novos trabalhadores
02 Out 2026 -
Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas comemorações dos 50 anos do Poder Local Democrático

Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas ...
02 Out 2026 -
Aposta na cultura e trabalho em parceria marcam abertura da 53.ª Feira do Livro de Alhos Vedros

Aposta na cultura e trabalho em parceria marcam abertura da 53.ª Feira do ...
02 Out 2026
