área de conteúdos (não partilhada)
30 Set 2026
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Música, o Município da Moita presta homenagem a Carlos Chiemba, com o espetáculo “O Baixo que Canta, Tributo a Carlitos Chiemba”.
O espetáculo acontece no dia 11 de outubro, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, e encontra-se esgotado.
Ao longo de décadas, o seu percurso enquanto baixista, compositor, produtor e criador deixou uma marca singular na música angolana e lusófona, cruzando fronteiras e estabelecendo fortes laços artísticos e humanos com o concelho da Moita. Uma noite de música e reconhecimento, que celebra o legado de um artista cujo contributo continua a inspirar músicos e públicos de várias gerações.
Notícias relacionadas
-
Neste regresso às aulas, a Câmara Municipal da Moita associa-se à ANSR na prevenção de acidentes rodoviários

Neste regresso às aulas, a Câmara Municipal da Moita associa-se à ANSR na ...
07 Set 2026 -
Atenção à fraca qualidade do ar!

Atenção à fraca qualidade do ar!
04 Set 2026 -
Sabores & Saberes: “O Raposão”: Grelhados na brasa servidos com astúcia

Sabores & Saberes: “O Raposão”: Grelhados na brasa servidos com astúcia
03 Set 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de setembro de 2026às 12:26
